segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DICA - 163: Casa Aberta

Projeto Casa Aberta assinado pela arquiteta Betty Birger. Projeto do Casa office. Decoração de Home office. Decoração do lar e de ambiente de trabalho. Loft. Espaços integrados.
Trabalhar em casa ou levar ao escritório referências do nosso lar é cada vez mais comum. A arquiteta Betty Birger repensou essa postura com o projeto Casa Aberta, apresentado na última edição do Casa Office, em São Paulo. O evento apresentou novidades e tendências para os espaços corporativos. A criação de Betty se destacou por alinhar o aconchego doméstico com a eficiência e dinamismo que um ambiente profissional exige. Sendo assim, a arquiteta fez um loft e, com os espaços abertos e interligados, idealizou um local onde é possível morar, trabalhar e viver. Veja essa linda decoração de Home Office!
Projeto Casa Aberta assinado pela arquiteta Betty Birger. Projeto do Casa office. Sala com tapete estampado, poltrona laranja, releitura clássica, mesa central. Decoração com bem-estar.
Bem-estar para todas as ocasiões
A cortina é feita de papel, a poltrona decorativa faz uma releitura do estilo clássico, o tapete é delicado e amplia o bem-estar... Esses são os elementos que se realçam na sala, que conta com mobiliário sob medida e material certificado. Aqui é possível receber a equipe de trabalho, trocar ideias e realizar reuniões. Ou seja, a decoração sugere conforto tanto para os momentos pessoais quanto para as tarefas profissionais.
Projeto Casa Aberta assinado pela arquiteta Betty Birger. Projeto do Casa office. Cozinha e living integrados.
Áreas integradas
A cozinha tem uma bancada de apoio que se estende até o living. Com desenho elegante e contemporâneo, a proposta é que as atividades das duas áreas se integrem facilmente. Assim, o morador e os visitantes podem interagir, cozinhar, se reunir, discutir, comer e trabalhar. Tudo ao mesmo tempo!
Projeto Casa Office. Casa Aberta, espaço de Betty Birger. Composição de varanda para trabalhar ao ar livre e realizar eventos.
Ao ar livre
Trabalhos ao ar livre também não ficam de fora! A arquiteta projetou a varanda para um morador contemporâneo. As cadeiras amarelas e a mesa central branca oferecem um clima leve e harmônico para as áreas verdes. Essa varanda poderia servir para as horas de lazer com churrascos e também estimular o pensamento criativo, o crescimento e a interação entre as pessoas.

Projeto Casa Aberta assinado pela arquiteta Betty Birger. Projeto do Casa office. Quarto em forma de cubo. Decoração descontraída. Paredes roxas, quadro moderno.


Quarto portátil

O conceito de dinamismo e flexibilidade chegou até mesmo no quarto! Em forma de cubo, ele pode ser transportado de um lado para o outro. Novamente a arquiteta não teve medo de ousar. Com a cor roxa e um quadro descontraído, ela deu um tom moderno para a decoração.


Cadeira Spun

O designer Thomas Heatherwick projetou essa peça para a marca italiana Magis. Com formas esculturais que nos remetem a um peão, o item faz movimentos ao redor do eixo, transmitindo a sensação de uma cadeira de balanço. Também é possível sentar e realizar giros completos, levando uma proposta lúdica para a decoração.

“O que estamos propondo vai além do tradicional home office”
Betty Birger, arquiteta


Fonte: Westwing

***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031)- 8517-1778 - atendimento@rosaclaropersianas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário