sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DICA - 162: Animal print


Da moda à decoração, a proposta de utilizar o animal print confere um caráter exótico, ousado e sofisticado para as composições. Em tons vibrantes ou próximos aos naturais, com texturas marcantes e inspirações na natureza, as temáticas de animais aparecem em detalhes ou móveis. Essa cama com painel em camurça, tons terrosos e brandos combinados com almofadas em estilo africano demonstra como o animal print pode ser aplicado no cômodo com suavidade. Veja outras ideias! 
 
Tapete de destaque

Sim, é possível dar um toque selvagem e, ao mesmo tempo, preservar a harmonia na decoração. Existem muitos tapetes sendo confeccionados com estampa de animais. Nessa sala o preto e o branco dialogam em todos os elementos, equilibrando o conceito sofisticado. O tapete se torna um destaque ousado, sem tirar o alto padrão do espaço.
Colorido e exótico

O cantinho de descanso e relaxamento recebeu uma almofada e colchão de oncinha. Essa estampa se adapta bem em diferentes ambientes e chega ao mercado em variados tons, o que a torna versátil para compor em todos os estilos. Com cores quentes e vivas, o local expressa personalidade e uma dose exótica para o lar.
Quarto personalizado

Esse quarto foi totalmente decorado com a tendência animal print. As tonalidades terrosas e marcantes transferem força e impacto visual. O objetivo foi reforçado com os detalhes que abordam a natureza e o amplo uso da madeira.
O clássico que inovou

Os animais inspiram o design há muito tempo! Essa chaise longe foi feita por Le Corbusier, um nome que se destacou no design do último século e na arquitetura moderna. Além da aparência refinada, a peça foi trabalhada com o padrão de vaca-malhada, sendo uma opção elegante e conceitual para decorar.
Conforto com estilo

Mantas confeccionadas em pele sintética conseguem unir estilo com conforto sem agredir a natureza. Elas oferecem excelente maciez e bem-estar, além de serem usadas como peças decorativas. Essa, em estampa de vaquinha, traz toda a beleza e personalidade do animal print.

Tecido refinado 

Lenços, mantas, guardanapos, lençóis, cortinas e todo tipo de peça confeccionada em tecido pode ser elaborada com o animal print! Tecidos de seda com estampa de leopardo transmitem uma aparência extremamente refinada.


“O animal print está sendo reinventado de forma mais sustentável e se consolidando como um clássico”


Fonte: Westwing

***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031)- 8517-1778 - atendimento@rosaclaropersianas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário