terça-feira, 12 de junho de 2012

DICA - 145: Decoração em prata

Ao pensar em uma decoração um das dúvidas principais é qual cor ficará mais adequada em um determinado ambiente. A cor pode prevalecer na pintura ou em alguns detalhes pequenos e delicados. Na decoração em prata pode ter uma mescla entre modernidade e suavidade. Se inspire e ouse com toques decorativos que tenham a ver com o seu estilo.

Decoração em prata
Quarto luxuoso
Quarto de estilo sofisticado e elegante com detalhes sintonizados e harmônicos. Todos os detalhes do cômodo variaram em tons de cinza, prata e preto fornecendo modernidade e beleza ao aposento. As velas proporcionam uma luz ambiente aconchegante e suave de forma sutil.

Vintage x moderno Vintage x moderno
Esta mesinha dá um toque de estilo vintage e moderno ao mesmo tempo, ao ambiente. Estas mesas laterais dão um complemento à parte da cama. A vantagem é ter um ambiente funcional e decorativo em uma sintonia com o cômodo inteiro. As cores de todos os detalhes desta imagem mudam em tons de forma sutil.

Decoração em prata Detalhe complementar
Itens complementares realçam qualquer ambiente. Aproveite para utilizar cachepot e acessórios prateados que são delicados na medida certa. Se você deseja obter uma harmonização em tons e formatos geométricos não tenha medo de ousar.

Decoração em prata Iluminação sofisticada
Elementos de iluminação em geral já geram um toque especial à decoração. Quanto mais sofisticado ele for, mais engrandecerá o ambiente. Os detalhes da cúpula e do abajur em si, combinam com a mesinha e geram um brilho exclusivo a esta região.

Decoração em prata Itens de requinte
A prata do talher já gera sofisticação pelo simples fato de estar na mesa. A prata está presente no porta-guardanapo, nos talheres, nos pratos e sousplat e no vaso. Os itens dessa cor e desse requinte são suaves e muito elegantes.

Decoração em prata
Estilo ao seu olhar
Espelho adornado com detalhes sofisticados na lateral e na parte superior com adorno central ricamente elaborado. Todos os itens desta composição estão combinando delicadamente e enobrecendo assim, o ambiente. Para um toque mais clássico complemente o estilo de todos os móveis e acessórios com vasos ou outros objetos decorativos com traços mais antigos.


Fonte: Revista Westwing

***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031)- 30373971 / 85171778 - atendimento@rosaclaropersianas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário