segunda-feira, 12 de março de 2012

DICA - 124: Estampas poá deixam a decoração da casa mais divertida

versáteis e divertidas, as bolinhas estão com tudo

Bolinhas em português, petit pois em francês ou polka dots em inglês: não importa o idioma, o poá está com tudo na decoração. Sabendo harmonizar e dosar a estampa, o resultado é um ambiente descontraído e aconchegante. Com toque feminino, as bolinhas podem ser usadas nas roupas de cama, móveis ou objetos de decoração.  
Inspire-se com a galeria de fotos abaixo!

A estampa com bolinhas compõe a decoração clean do quarto branco com elementos azuis. Foto: Reprodução / Decorpar.
Se não for na estampa de um móvel, o poá pode ser usado como forro para a escrivaninha. Foto: Reprodução / Design Sponge.
Como papel de parede, a estampa de bolinhas dá o tom divertido do quarto. Foto: Reprodução / Emilya Clark.
Ao receber os amigos a toalha de mesa com bolinhas deixa a decoração descontraída. Foto: Reprodução / Imgfave.
A luminária pendente faz uma bossa na decoração sóbria. Foto: Reprodução / Kaksihuonetta Jakeittio.
As estampas de bolinhas estão presentes em toda a parte: na cortina do banheiro, nos utensílios e nos tecidos. Foto: Reprodução / Kohls.
No quarto projetado pelas arquitetas Melissa Costa e Flávia Bianco, da L'Estaque, a cama recuada ganhou roupas de cama com estampas listradas e de bolinhas. Foto: Divulgação.
É em pequenos detalhes que a estampa em bolinhas deixa a casa mais alegre. Foto: Reprodução / Make Projects.
Papel de parede da coleção Room Seven, da grife espanhola Coordonné, na By Floor, mistura o amarelo com toques em azul: a combinação é perfeita para qualquer ambiente. Foto: Divulgação.
Cores e tons claros harmonizam com a estampa poá na hora de decorar o quarto, deixando o ambiente alegre e acolhedor. Foto: Reprodução / PBTeen.
Quem opta por uma decoração mais neutra pode renovar o ambiente com a estampa de bolinha na roupa de cama. Quando enjoar, é só trocar. Foto: Reprodução / PBTeen.
A versatilidade do poá é um dos pontos positivos: sabendo usar, pode-se colocar em qualquer ambiente que o resultado é positivo. Foto: Reprodução / Pink and Polka Dot.
Mapas e a estampa de bolinha se misturam na decoração minimalista do quarto de menina. Foto: Reprodução / The boo and the boy.

Fonte: Casa gnt


***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031) 3037-3971 / 8517-1778  atendimento@rosaclaropersianas.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário