terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DICA - 103: Ideias de decoração para deixar a sua casa com a cara do verão

Flores também ajudam a mudar a sua casa

Cores forte e vibrantes com diferentes tonalidades de laranja, amarelo, verde e azul, por exemplo, são algumas das marcas que têm a cara do verão. Com a chegada da estação, que tal dar um refresh na decoração da sua casa? Flores dentro de casa dão tranquilidade e deixam o ambiente mais agradável. Aposte nelas. Confira fotos inspiradoras com ideias para deixar a sua casa com a cara do verão:

Verão dentro de casa

A combinação do branco com cores vibrantes deixa sua casa mais alegre. Neste caso, bastou cobrir as cadeiras com tecido branco e usar almofadas e tapete coloridos para o contraste ser mais forte. Foto: Reprodução / My Home Ideas.
Se o seu quarto é todo branco, aposte na transformação das cores. Um simples colcha pode fazer toda a diferença. Foto: Reprodução / Apartment Therapy.
Não é só na decoração da casa que o verão se faz presente. Que tal servir o drinque para os amigos de uma maneira diferente? Foto: Reprodução / Martha Stewart.
A sala de jantar ganhou decoração com pontos amarelos e um sofá customizado com almofadas impermeabilizadas. Os quadros de chinelinhos dão o clima do verão. Foto: Reprodução / Pinterest.
Areia e conchas no arranjo de mesa: a praia dentro de casa. Foto: Reprodução / Pinterest.
Frutas colorem os arranjos de flores e aromatizam o ambiente. Corte rodelas de cítricos e arrume como uma 'parede' no vaso. Depois é só colocar água e sua flor preferida. Foto: Reprodução / Noknowsweddings.
Flores na mesa, luminária em fibra natural e pontos de cores deixam a sala branca mais alegre e com personalidade. Foto: Reprodução / Pell In Pell In.
Fonte: Casa gnt


***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031)- 30373971 / 85171778 - atendimento@rosaclaropersianas.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário