sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DICA - 96: Como combinar o castanho com outras cores

Cor da terra e considerado um excelente tom neutro, o castanho é um clássico da decoração e combina lindamente com uma grande variedade de cores, criando assim ambientes distintos e espaços personalizados.

Combinar o castanho com outras cores
Cor da terra e considerado um excelente tom neutro, o castanho é um clássico da decoração e combina lindamente com uma grande variedade de cores, criando assim ambientes distintos e espaços personalizados. Simultaneamente chique e reconfortante, combine-o com a sua cor preferida…

Com cinza

Uma decoração que junta uma cor quente e uma cor fria pode resultar na perfeição. Aqui, o castanho aquece o cinza e o cinza refresca o castanho, criando assim um equilíbrio ideal em termos de decoração.

Com verde

Fresco e apelativo, a dupla castanho-verde confere atitude a qualquer decoração, numa combinação de cores inesperada mas que resulta muito bem – quer nas paredes, quer nos têxteis.

Com branco

A essência do contemporâneo chique, a combinação entre castanho e branco nunca falha e tanto funciona numa decoração moderna, como numa decoração de estilo rústico.

Com laranja

Se o objetivo é conseguir um espaço aconchegante e ultra-confortável, então não há melhor cor para acompanhar o castanho numa decoração do que o laranja.

Com vermelho

Já vimos que o castanho resulta bem quando aplicado em conjunto com outras cores quentes… e o vermelho não é exceção! O resultado é um ambiente com personalidade, que se destaca pelos melhores motivos…

Com azul

Ideal para espaços masculinos ou mais jovens, a combinação castanho-azul é um hino à sobriedade, mas também transmite confiança e bem-estar. Quer melhor coisa numa decoração?

Com amarelo

Um é introvertido, o outro é extrovertido – juntos, o castanho e o amarelo apresentam uma combinação de cores dinâmica, bem-disposta e inesquecível. É ainda uma palete perfeita para variar em termos de intensidade dos tons: experimente e surpreenda-se!

Com púrpura/lilás

Inusual, mas apelativa, a combinação entre castanho e púrpura/lilás é uma agradável surpresa. Forte e cheia de atitude pode ser usada no quarto das crianças ou adolescentes ou numa área social como a entrada ou WC; em tons menos intensos, pode criar um ambiente romântico em qualquer outro espaço da casa.

Com rosa

Feminino q.b., o rosa pode ser o melhor amigo do castanho se este assim o desejar: é como juntar chocolate e rebuçados para uma decoração amorosa, mas com atitude.

Com preto

Sempre que se juntam, o preto confere uma elegância extra ao castanho – para ser aplicado em praticamente qualquer ambiente, para enaltecer qualquer estilo decorativo.

Com bege

Não há uma palete de cores mais suave, simples e tranquilizadora do que a combinação castanho-bege. Para além disso, tem múltiplas aplicações – tanto funciona bem num estilo moderno ou clássico, como num ambiente rústico ou vintage.


Fonte: Eudecoro

***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031)- 30373971 / 85171778 - atendimento@rosaclaropersianas.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário