sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DICA - 71: Decoração de Mesas de Natal

Com a proximidade do Natal, as pessoas começam a pensar nas decorações que farão em suas casas. Além da árvore de Natal e da tradicional guirlanda, uma das estrelas também é a decoração da mesa de Natal para a ceia. Como a ceia é um momento especial, de reunião da família e amigos queridos, merece que a mesa esteja especialmente embelezada.

Use um aparelho de jantar bem bonito e que seja especial para você, então pode ser aquele que fica guardado e é utilizado em ocasiões especiais. Para as taças e copos, a mesma linha de raciocínio do aparelho de jantar.

Para decidir a tolha que será usada na mesa, siga o seu estilo. Se for mais sóbrio, pode ser uma de cor lisa e com detalhes delicados ou pequenos bordados. Se for mais festivo, uma toalha com motivos natalinos é uma boa pedida. Uma travessa como centro de mesa, repleta de frutas da estação, é além de elegante e de e linda, útil para que seus convidados possam dar uma beliscadinha antes do jantar.

Optando por guardanapos de pano ou de papel, os porta-guardanapos surgem como um acessório interessante e que dá mais um toque decorativo. Para combinar com o restante, as cores do Natal podem ser a escolhidas. Esse é um item que pode ser feito em casa, comprando o material em papelarias.

E para deixar tudo um pouco mais charmoso, podemos usar velas espalhadas pela mesa. Podem ser as velas normais em candelabros ou velas decorativas nas cores do Natal. Também é válido usar gliter, que pode ser o branco ou nas cores natalinas. Como vimos, há muitas idéias que podem deixar a sua mesa de Natal charmosa para receber seus convidados. A receita é ter criatividade e fazer tudo com carinho. Veja abaixo algumas fotos de mesas de natal decoradas.

Fotos de Mesas de Natal Decoradas

As mesas abaixo são uma ótima forma de você se inspirar na hora de fazer a decoração da sua mesa de natal. Veja:

Mesa de Natal Decorada - Uma linda mesa para deixar o seu natal muito mais bonito.
Mesa de Natal Branca com Velas - Linda mesa de Natal Decorada
Mesa de Natal - Decoração
Mesa de Natal decorada com Velas e porcelana. Natal 2011
Centro da Mesa de Natal decorada. Veja uma linda mesa para se inspirar e deixar o seu natal lindo



Fonte: Decoração de Mesas de Natal

***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031)- 30373971 / 85171778 - atendimento@rosaclaropersianas.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário