segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DICA - 48: Decoração Verão 2012

O verão é a estação do ano que mais adeptos tem. É a estação do ano que mais alegria nos trás onde a frescura e as cores são rainhas no nosso estilo de roupa. Já pensou em fazer também uma mudança de visual na sua casa?


Vista a sua casa para o verão; sinta-a a rejuvenescer nas suas mãos. Não é muito difícil de fazer e poderá melhorar imenso o ambiente em casa.


No que diz respeitos aos têxteis há muitas mudanças que podem se feitas com facilidade. Por exemplo, no verão as cortinas devem ser mais finas e claras para dar aquela sensação de frescura e tranquilidade; já para não falar que conseguir uma melhor iluminação da casa. Da mesma forma, deverá também trocar (ou retirar mesmo) maioria dos tapetes da casa. Claro que se possui uma casa grande deverá manter alguns. Mas em casas pequenas, principalmente que tenham tendência a ser quentes, devem ser retiradas as alcatifas de inverno. Poderá ainda forrar o seu sofá e almofadas com cores suaves que transmitam alegria e conforto já que não é possível trocá-lo a todas as estações.

decoracao verao Decoração Verão 2012

decoracao verao 1 Decoração Verão 2012

decoracao verao 2 Decoração Verão 2012

Pensemos agora nas louças de cozinha. Que tal uns pratos mais coloridos? Acredite que cria um novo e alegre visual na altura das refeições. Há hoje em dia também muitas opções a nível dos têxteis para a cozinha com cores alegres, muitas delas com inspiração em alimentos ou condimentos.


E que tal substituir algumas peças de decoração por plantas de interior? As plantas transmitem uma frescura que nenhum objeto consegue transmitir. Há muita variedade de plantas que se dão bem dentro de casa, pelo que certamente encontrará uma ou mais espécies do seu agrado. Evite apenas colocar plantas nos quartos, não é aconselhável.


Como viu, não é difícil adaptar a sua decoração para o verão12. Pequenas mudanças fazem a diferença e transformam a casa num local em que realmente gostamos de estar.

Fonte: Decoração Verão 2012

***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031)- 30373971 / 85171778 - atendimento@rosaclaropersianas.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário